Cena de tragédia em Rust teria sido adulterada para incriminar armeira
Defesa da armeira Hannah Gutierrez-Reed alega que local onde Alec Baldwin atirou em Halyna Hutchins foi adulterado antes da polícia chegar
atualizado
Compartilhar notícia
Advogados da armeira Hannah Gutierrez-Reed, responsável pela arma disparada pelo ator Alec Baldwin, que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins, alegam que a profissional está sendo alvo de sabotagem por parte da equipe do filme.
“Estamos convencidos de que isso foi sabotagem e que Hannah está sendo injustamente incriminada”, afirmou Jason Bowles, um dos defensores da armeira, ao TMZ.
Até então, os representantes de Hannah haviam apontado para a tese de sabotagem, mas não que o ato criminoso tinha como alvo a sua cliente. No entanto a nova afirmação é mais grave. “Acreditamos que a cena foi adulterada bem antes da chegada da polícia”.
A impactante denúncia foi divulgada momentos depois do promotor público responsável pelo caso ter zombado e descartado a alegação de sabotagem, dizendo que nenhuma tal evidência apareceu.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.