Caso Alec Baldwin: filho de diretora morta ficou 2 dias em silêncio
Halyna Hutchins morreu após um incidente envolvendo o ator Alec Baldwin no set de filmagem de Rust
atualizado
Compartilhar notícia
Anatoly Androsovych, pai da diretora morta acidentalmente por Alec Baldwin na última quinta-feira (23/10), revelou que o filho de Halyna Hutchins ficou em estado de choque após saber da morte da mãe.
Ao The Sun, Androsovych disse que o filho da diretora de fotografia, de 9 anos, ficou em silêncio por dois dias depois de descobrir que Alec Baldwin havia disparado acidentalmente uma arma no set de filmagem e matado sua mãe.
Segundo o avô do menino, o pai de Andros ficou preocupado com o isolamento e o estado de choque de Andros, que era muito próximo de sua mãe. “Seu pai conseguiu arrancar algumas palavras dele agora, mas o efeito foi devastador”, disse ao jornal britânico.
Após o trágico acidente no set de filmagem de Rust, que vitimou Halyna e deixou o diretor Joel Souza ferido, Baldwin se pronunciou através de uma nota divulgada nas redes sociais: “Não há palavras para expressar meu choque e tristeza em relação ao trágico acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins, esposa, mãe e colega profundamente admirada”. Segundo informações da polícia, o ator não tinha conhecimento de que a arma estava carregada.