Casamento Armado: diretor vibra com encontro de J.Lo e Sônia Braga
Casamento Armado estreia, nesta sexta (27/1), no Prime Video: o diretor Jason Moore conversou com o Metrópoles
atualizado
Compartilhar notícia
Pensar que duas atrizes de diferentes gerações, como Jennifer Lopez e Sônia Braga, se encontraria em uma comédia romântica em 2023 poderia parecer improvável. Mas tá aí Casamento Armado para nos proporcionar essa novidade. O longa estreia, nesta sexta-feira (27/1), no Amazon Prime Video.
O diretor Jason Moore conversou com o Metrópoles e não poupou elogios à atriz brasileira.
“Ela é uma das minhas pessoas favoritas. Eu adorava ela quando era criança. Eu assisti O Beijo da Mulher Aranha umas 40 vezes, era um filme que passava na HBO o tempo todo”, falou Moore. “Eu vi alguns filmes brasileiros que ela participou, especialmente quando eu estava pesquisando para este filme, tentando pensar em alguém que fosse uma escolha surpreendente para viver a mãe de Jennifer Lopez”, completou o cineasta.
Moore também fez questão de elogiar a presença de Jennifer Lopez.
“Todo o elenco foi muito bem escolhido e Jennifer Lopez foi uma das melhores colaborações que eu já vive no cinema. Ela é muito inteligente, preparada e cheia de nuances. Ela consegue cantar, consegue dançar, consegue atuar e consegue fazer comédia”, garantiu Moore.
Casamento Armado
Casamento Armado é estrelado por Jennifer Lopez e Josh Duhamel, que vivem Darcy e Tom, respectivamente. Eles reúnem suas adoráveis, mas muito teimosas, famílias, em um local distante especial para casamentos, mas ao mesmo tempo o casal começa a ficar receoso sobre a união e o próprio evento.
Como se isso não fosse ameaça o suficiente para a celebração, a vida de todos os presentes fica em perigo quando eles são feitos de refém.
Além de Lopez e Duhamel, o elenco também conta com Jennifer Coolidge, Sônia Braga, Cheech Marin, Selena Tan, D’Arcy Carden, Callie Hernandez, Desmin Borges, Steve Coulter, Alberto Isaac e Lenny Kravitz.