Capitão América, Capitã Marvel e Hulk lamentam morte de Pantera Negra
O ator Chadwick Broseman, que viveu o personagem nos cinemas, foi homenageado pelos colegas do elenco de Os Vingadores
atualizado
Compartilhar notícia
Astros de Hollywood usaram as redes sociais para se despedir de Chadwick Boseman. O ator, famoso globalmente pelo papel de Pantera Negra, morreu aos 43 anos, vítima de um câncer de cólon.
Colegas da saga Vingadores usaram as redes sociais para deixar mensagens ao rei T’challa, papel icônico de Chadwick.
Brie Larson, que vive a Capitã Marvel, escreveu: “Chadwick era alguém que irradiava poder e paz”. Chris Evans, que marcou gerações como o Capitão América, afirmou: “Chadwick era especial, verdadeiramente original. Era profundamente comprometido e um artista sempre curioso. Eu sou infinitamente grato por nossa amizade. Descanse no poder, Rei”.
Outros atores, como Mark Ruffalo, que deu vida a Hulk, se manifestaram. “Eu tive a grande honra de trabalhar com você e de te conhecer. Que ser humano generoso e sincero”, escreveu Ruffalo.
Kevin Feige, presidente da Marvel, divulgou um comunicado em que diz que a morte de Chadwick é devastadora: “Ele era o nosso T’Challa, nosso Pantera Negra e nosso querido amigo”, disse ele. “Toda vez que ele pisava no set, radiava carisma e alegria, e toda vez que aparecia nas telas, ele criava algo realmente indelével. Ninguém era melhor em trazer grandes homens à vida. Ele era esperto, gentil, poderoso e forte quanto qualquer pessoa que ele interpretou.”