“Bright Lights”, filme da HBO, retrata Carrie Fisher e Debbie Reynolds
Pronto há meses e ainda sem data de estreia, documentário “Bright Lights” acompanha as carreiras de Carrie Fisher e Debbie Reynolds
atualizado
Compartilhar notícia
As mortes das atrizes Carrie Fisher e Debbie Reynolds num espaço de 48 horas ainda chocam o mundo do entretenimento. Meses antes da despedida, as estrelas foram tema de um documentário inédito da HBO. Ainda sem data de lançamento, “Bright Lights – Starring Carrie Fisher e Debbie Reynolds” revela laços de família e bastidores.
Descrito como uma crônica íntima sobre duas estrelas de Hollywood, “Bright Lights” revela direção de Alexis Bloom e do ator-cineasta Fisher Stevens, que recentemente assinou “Before the Flood”, filme sobre aquecimento global narrado e produzido por Leonardo DiCaprio.
Em entrevista à “Variety”, Sheila Nevins, presidente do ramo de documentários da HBO, definiu o filme como um presente de mãe para filha – e vice-versa. “Carrie queria fazer ‘Bright Lights’ para Debbie e Debbie para Carrie”, disse.
Exibido em maio no Festival de Cannes e em outubro na mostra de Nova York, “Bright Lights” foi rodado ao longo do último ano. Um dos interesses de Carrie no filme, segundo a “Variety”, era preservar o legado da mãe, grande estrela de “Cantando na Chuva” (1952) e da chamada Era de Ouro de Hollywood, nos anos 1950 e 1960.