Bradley Cooper pode estrelar novo filme do cultuado Paul Thomas Anderson
Ambos indicados ao Oscar em oito oportunidades, ator e diretor têm forte possibilidade de trabalharem juntos em longa ambientado nos anos 70
atualizado
Compartilhar notícia
Bradley Cooper e Paul Thomas Anderson, cada um oito vezes indicados ao Oscar, podem trabalhar juntos no próximo filme do cultuado cineasta de Boogie Nights (1997) e Embriagado de Amor (2002).
Segundo o The Hollywood Reporter, Cooper negocia para estrelar o novo longa-metragem de Anderson, ambientado na San Fernando Valley (Los Angeles, Califórnia) dos anos 1970, locação usada pelo cineasta em vários títulos, como Magnólia (1999) e os já citados Boogie e Embriagado.
Sem título definido até o momento, o filme deve envolver a história de um adolescente famoso na indústria de entretenimento por seus trabalhos como ator.
Não há previsão de quando as filmagens devem começar, já que a pandemia do novo coronavírus ainda afeta gravações de filmes e séries em Los Angeles.
Outro projeto recente de Cooper, Nightmare Alley, dirigido por Guillermo del Toro (A Forma da Água), teve produção interrompida pela pandemia.
Cooper, que estreou como diretor em Nasce uma Estrela, volta à função na cinebiografia do compositor Leonard Bernstein. Ele também interpreta o papel-título. Com produção da Netflix, filme deve estrear em 2021.