Boulevard do Mané Garrincha terá 20 salas de cinema da rede Cinépolis
No Brasil desde 2010, operadora mexicana abre seu primeiro complexo na capital federal. Detalhes serão divulgados na terça (27/08/2019)
atualizado
Compartilhar notícia
Brasília deve ganhar um novo cinema em breve. O Complexo Esportivo (Estádio Mané Garrincha, Ginásio Nilson Nelson e Parque Aquático Cláudio Coutinho), a ser administrado pela Arena BSB pelos próximos 35 anos, terá 20 salas da rede Cinépolis. A empresa mexicana é líder desse mercado na América Latina e a segunda maior do mundo.
Quando inaugurado, o cinema da Arena se tornará o maior espaço cinematográfico da cidade, à frente de Cinemark Pier 21 (13 salas) e Kinoplex ParkShopping (11).
Detalhes das instalações e possíveis datas de início e entrega das obras serão divulgados nesta terça-feira (27/08/2019), em coletiva de imprensa no Mané com Richard Dubois, presidente da Arena. Segundo o material enviado a veículos de notícias, as salas funcionarão no boulevard do centro esportivo.
“As salas de cinema ficarão no boulevard que será construído a partir de 2020, onde também haverá espaço para teatro e espetáculos, bares, restaurantes, casas noturnas, academias, clínicas esportivas, lojas, feiras e escritórios”, descreve o comunicado.
Presente no Brasil desde 2010, a Cinépolis tem 395 salas no país, distribuídas em 52 complexos.