Bala Perdida: conheça o filme mais visto da Netflix no Brasil
O longa desbancou 365 Dias com uma trama de perseguição, sangue e traições: tudo passado na França
atualizado
Compartilhar notícia
Quem entrar na Netflix verá que o líder do ranking do serviço de streaming é o filme francês Bala Perdida. O longa é uma fórmula pronta de sucesso: muito ação, traições, sangue, carros em alta velocidade e um roteiro ágil.
Lançado em 19 de junho, Bala Perdida não saiu da lista dos mais vistos e assumiu a liderança – ultrapassando o hit erótico 365 Dias. A trama gira em torno de Lino, um mecânico que, após ser preso, passa a colaborar com um esquadrão que usa carros em investigações – uma espécie de Velozes e Furiosos francês.
Lino, no entanto, é acusado de matar seu chefe e sua única chance de provar a inocência está em uma bala perdida, alojada em um carro.
Bala Perdida, então, pisa no acelerador (ba dum tiss) e entrega uma sequência alucinante de acontecimentos. Traição, corrupção, casos amorosos, tiros, porradaria, perseguição de carros e, voilà, engenharia.
Não há uma preocupação em apresentar personagens ou mesmo explicar as relações entre eles: o lance é explosão, tiro, batidas e sangue.
A fórmula, porém, é sucesso garantido. O longa virou o novo hit da plataforma de streaming. Mesmo sem agradar a crítica, Bala Perdida conquistou o público, como mostra o ranking de popularidade do IMDB.
Ao contrário de Wasp Network: Rede de Espiões e Destacamento Blood, Bala Perdida não é um filme para prêmios, mas garante bons momentos de diversão.