Bacurau terá sessão no Cine Brasília com presença de diretor e ator
Juliano Dornelles, premiado em Cannes com o troféu do júri, e o ator Silvero Pereira participam de debate após a exibição, em 30/08/2019
atualizado
Compartilhar notícia
Bacurau, filme de Kleber Mendonça Filho (Aquarius, O Som ao Redor) e Juliano Dornelles (à esq. na foto), terá sessão no Cine Brasília (106/107 Sul) seguida de debate em 30/08/2019 (uma sexta), às 20h, um dia depois da estreia nos cinemas.
Dornelles, designer de produção nos longas e em curtas de Kleber, como Recife Frio (2009), conversa com o público logo após a exibição do longa, premiado no Festival de Cannes 2019 com o troféu do júri, o terceiro mais importante do evento. O ator Silvero Pereira,que interpreta o personagem trans Lunga, também participa do bate-papo.
Aventura e terror
A trama se passa num futuro próximo, num povoado de Pernambuco que empresta título à história. Após a morte de dona Carmelita, de 94 anos, matriarca local, a cidade some misteriosamente do mapa. Assassinatos estranhos começam a ocorrer e atormentam os moradores.
Compõem o elenco nomes como Sonia Braga, Udo Kier, Barbara Colen, Silvero Pereira, Karine Teles e Alli Willow, que falou sobre o filme em entrevista ao Metrópoles.
Sessão de Bacurau com debate
Em 30/08/2019 (sexta-feira), às 20h, no Cine Brasília (106/107 Sul). Ingressos: R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia-entrada). À venda no local uma hora antes da sessão. Informações via Facebook