Atriz mexicana está internada em estado grave por coronavírus
Cecilia Romo foi diagnosticada no último dia 6, mas precisou ser internada por complicações. Ela faz tratamento com transplante de plasmas
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz mexicana Cecilia Romo está internada em estado grave diagnosticada com o coronavírus. O resultado positivo saiu no último dia 6, mas complicações a levaram a ser hospitalizada.
Filha da atriz, Claudia González escreveu um relato em seu Facebook, nesta quarta-feira (22/4), que a situação da mãe é “muito delicada”. “Esse vírus é sorrateiro, mas tão agressivo, causou uma queda no organismo dela que não só a levou a terapia intensiva e entubação, mas agora ela está ‘dormindo’, sedada. Ela está paralisada para que o corpo use o mínimo de energia possível e ela possa recuperar os pulmões”, disse Claudia.
A filha da atriz ainda comentou que tentou conseguir um remédio experimental para a mãe. Cecilia está sendo tratada com transplante de plasma.
“Parte meu coração não poder estar com minha mãe, não poder vê-la e lutar do lado dela. Mas é uma mulher forte, que briga até o final. Lhes peço de joelhos que torçam para que minha mãe consiga ter forças nos pulmões”, pediu.