Atriz dubladora de Pocahontas é presa após surto com policiais
Irene Bedard teria se descontrolado e gritado com as autoridades. Em 2020, ela foi presa duas vezes dentro de um período de três dias
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz Irene Bedard, de 55 anos, que deu voz a princesa Pocahontas, da Disney, foi presa em Ohio, nos Estados Unidos. A informação foi divulgada pelo TMZ na madrugada desta terça-feira (23/8).
Segundo o relatório policial, ao qual o site teve acesso, policiais estavam realizando uma ronda quando receberam uma denúncia de que uma mulher havia desmaiado nos arbustos de uma área residencial.
Quando as autoridades chegaram ao local, encontraram a dubladora descontrolada. Ainda de acordo com o relatório, primeiro ela conversou normalmente com os policiais e depois começou a chorar descontroladamente.
Irene estava com outra mulher, identificada como Sheila, que informou à polícia o nome de alguém que eles poderiam contatar para cuidar dela. Neste momento, a atriz teria começado a gritar com os policiais, que a prenderam.
Ainda segundo o TMZ, o caso teria ocorrido na sexta-feira (19/8) e a atriz teria sido liberada no domingo (21/8). Irene já foi presa outras duas vezes dentro de um período de três dias em novembro de 2020, por incidentes envolvendo embriaguez.