metropoles.com

Atriz defende novo enredo de Branca de Neve: “As piadas não funcionam”

A atriz Rachel Zegler abriu o coração sobre as críticas ao live action de Branca de Neve

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Imagem colorida de Racjel Zegler como Branca de Neve
1 de 1 Imagem colorida de Racjel Zegler como Branca de Neve - Foto: null

A atriz Rachel Zegler abriu o coração sobre as críticas ao live action de Branca de Neve, filme em que vive a princesa. O teaser da produção recebeu 1 milhão de dislikes, além de comentários negativos sobre as mudanças do enredo em comparação a história original.

O público parece não ter ficado satisfeito com algumas decisões da produção, como a ausência dos sete anões e uma versão mais empoderada da protagonista. “Honestamente, me deixou triste que as pessoas pensaram isso, porque eu acredito que mulheres podem fazer qualquer coisa”, disse a atriz ao Comic Book.

“Eu não gostaria de limitar alguém e dizer ‘Se você quer amor, então você não pode trabalhar’, ou ‘Se você quer trabalhar, então você não pode ter uma família’, isso não é verdade! Nunca foi verdade. Pode ser entristecedor quando as coisas são tiradas de contexto ou as piadas não funcionam”, completou.

3 imagens
Protagonistas de Branca de Neve
Gal Gadot vive a Rainha Má do live-action de Branca de Neve
1 de 3

Trailer de Branca de Neve tem mais de 1 milhão de dislikes

2 de 3

Protagonistas de Branca de Neve

Divulgação
3 de 3

Gal Gadot vive a Rainha Má do live-action de Branca de Neve

Foto: Reprodução

Conflito Israel x Palestina provoca briga no set de Branca de Neve

As protagonistas do filme Branca de Neve, Rachel Zegler e Gal Gadot, não estão se dando bem, assim como as personagens. As diferenças ideologicas entre elas a pode fazer com que as atrizes não participem juntas da divulgação do live action, que deve ser lançado em março de 2025.

Para quem não sabe, Gal Gadot, que interpreta a Rainha Má, é israelense e até representou o país em concursos de Miss. Mesmo com a carreira em Hollywood, ela não deixou de defender Israel, demonstrando apoio ao país durante a recente guerra contra a Palestina. “O mundo não pode ficar em cima do muro enquanto ataques terroristas acontecem”, escreveu a atriz no Instagram. Ela ainda disse que “vocês também deveriam” apoiar Israel, assim como ela.

Já a colega de elenco, Rachel Zegler, que vive à própria Branca de Neve, publica mensagens pró-Palestina no conflito do Oriente Médio. No X, antigo Twitter, ela comemorou o número de visualizações no trailer de Branca de Neve com uma mensagem de apoio a Palestina. “Obrigada pelo amor e pelas 120 milhões de visualizações do nosso trailer em apenas 24 horas”, escreveu. Em seguida, comentou: “E nunca esqueçam, Palestina livre”.

Apesar da Disney ainda não ter abordado essa questão publicamente, há especulações por parte da mídia, como a Fox News, de que essa situação pode atrapalhar o lançamento do filme, já que pode ser que as duas não apareçam juntas no mesmo lugar.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?