Atriz de 76 anos acusa Adam Driver de agressão: “Atirou uma cadeira em mim”
Portuguesa Lídia Franco fez relato estarrecedor sobre os bastidores de O Homem Que Matou Dom Quixote
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz portuguesa Lídia Franco, de 76 anos, acusou Adam Driver, 37, de agressão física. O ataque teria ocorrido durante as filmagens do filme O Homem Que Matou Dom Quixote, lançado em 2018.
Segundo Lídia, o ator, conhecido principalmente pelo seu papel como intérprete de Kylo Ren na saga Star Wars, teria atirado uma cadeira em sua direção.
“Ele se comportou muito mal comigo. Não tinha nada a ver com a cena. De repente, ele me atirou uma cadeira, sem que ninguém notasse”, desabafou Lídia ao podcast Era o que Faltava.
Ela também afirmou que o astro não possui boa índole. “Foi uma experiência traumatizante por causa de Adam Driver. A produção reconheceu que ele se comportava de maneira horrível, mas não podiam fazer nada por motivos contratuais”, continuou.
A atriz, então, foi autorizada a abandonar as filmagens, mas não quis abrir mão do do trabalho. “Ele é uma das maiores ‘prima donnas’ com quem já convivi. Ninguém podia olhar para ele sem autorização. Os figurantes que olhavam eram demitidos”, concluiu.