Ator Nick Cordero desperta do coma após complicações por coronavírus
O ator de Law & Order está internado há um mês e precisou amputar a perna direita por problemas de coagulação no sangue
atualizado
Compartilhar notícia
O ator Nick Cordero despertou do coma após sofrer complicações por conta do coronavírus. Ele está internado há um mês e precisou amputar a perna direita por problemas de coagulação no sangue. Ele foi diagnosticado com a Covid-19 no início de abril.
Amanda Kloots, esposa do ator, afirmou que Cordero acordou do coma nesta terça-feira (12/5) e aproveitou para falar sobre o estado de saúde do marido. Amanda mobilizou as redes sociais com a hashtag “Wake Up Nick” (Acorda, Nick, em tradução livre).
“Gente, a gente talvez tenha que mudar nossa hashtag [#wakeupnick] porque Nick está acordado! Ele acordou! Perguntei para os médicos se eu podia contar. Eles apenas disseram que Nick está muito fraco por enquanto. Abrir os olhos, fechar os olhos, acaba com toda a energia dele, mas ele está acordado, papai está acordado”, comemorou Amanda, com o filho do casal, Elvis, de 10 meses, nos braços.
Sobre as atuais condições do marido, Amanda informou que ele está “extremamente fraco, a ponto de não conseguir fechar a boca”, mas segue os comandos, ” o que significa que o status mental está voltando”.
Antes de ser internado, o ator testou negativo duas vezes para a Covid-19. Após um procedimento cirúrgico e piora na saúde de Cordero, a equipe médica precisou amputar uma de suas pernas.