Ator Jay Pickett morre, aos 60 anos, em set de filmagem nos EUA
De acordo com post da produção de seu novo filme, ator teria morrido repentinamente enquanto se preparava para gravar uma cena
atualizado
Compartilhar notícia
O ator e produtor Jay Pickett, de 60 anos, morreu na última sexta-feira (30/7) no set de seu próximo filme, Treasure Valley.
A notícia foi confirmada apenas nesta segunda-feira (2/8) pela página oficial da produção, que Pickett estrelou e atuou como produtor e escritor, no Facebook.
De acordo com o post, ele teria morrido repentinamente enquanto se preparava para gravar uma cena em Idaho, nos Estados Unidos.
“Não há explicação oficial para a causa de sua morte, mas parece ter sido um ataque cardíaco. Todos os presentes tentaram ao máximo mantê-lo vivo. Nossos corações estão partidos e lamentamos por sua família, que está tão devastada por esta tragédia chocante. Como muitos de nós sabemos, Jay era um homem incrível. Ele era gentil, doce e generoso”, diz a publicação.
Pickett ficou conhecido por seus papéis em Port Charles e Paixão Perigosa. Ele começou sua carreira no final dos anos 80 com aparições em séries de televisão, como Rags to Riches e China Beach.
O ator deixa a mulher, Elena, e três filhos.