Ator de Walking Dead e Guardiões da Galáxia relata luta contra a Covid-19
“Foi uma batalha. Sentia a evolução da doença a cada dia”, contou o artista de 65 anos, que agora está curado
atualizado
Compartilhar notícia
O ator Michael Rooker, conhecido por seus papéis em The Walking Dead e Guardiões da Galáxia, superou a batalha contra a Covid-19. O artista usou as redes sociais para comemorar a notícia e alertar os fãs sobre a gravidade da doença
“Se vocês não sabiam o motivo de eu estar isolado até agora, vou explicar. Eu estava lutando contra a Covid-19. Tudo o que eu tenho a dizer é que foi uma batalha. E como em toda guerra, tudo vale. Na minha opinião, não há muito o que fazer uma vez que a doença está dentro do seu corpo. Não é uma conclusão científica. Mas a real batalha é a nível celular”, escreveu ele, que testou negativo na sexta-feira (4/9), após semanas de sofrimento.
O artista ainda deu mais detalhes sobre sua luta contra o coronavírus. “Tomei a decisão de não tomar nenhum remédio extra, vitaminas ou suplementos. Senti que meu sistema imunológico não estava preparado para essa batalha se eu tomasse mais coisas, que só fariam mais mal aos meus rins e fígado. Sentia a evolução da doença a cada dia, me sentindo pior ou melhor. Queria que vocês soubessem que essa luta chegou ao fim. Meu corpo venceu a guerra!”, celebrou.
O ator tem 65 anos e participou de outras produções de sucesso da televisão e do cinema, como CSI: Miami e Velozes e Furiosos 9.