Ator de Shang-Chi rebate CEO da Disney após polêmica: “Não é um teste”
Em seu Twitter, Simu Liu se mostrou bastante incomodado com as falas de Bob Chapek sobre o novo filme da Marvel
atualizado
Compartilhar notícia
O ator Simu Liu, protagonista de Shang-Chi e A Lenda dos Dez Anéis, rebateu as falas do CEO da Disney, Bob Chapek, após o executivo afirmar que o próximo filme da Marvel seria “um teste” para a empresa.
“Nós não somos um teste. Nós somos as zebras, os subestimados. Nós estamos quebrando o teto de vidro”, escreveu o ator em seu Twitter, na tarde de sábado (14/8).
“Nós somos uma celebração de cultura e alegria que vai perseverar após um ano sitiado. Nós somos a surpresa. Estou empolgado pra c****** para fazer história no dia 3 de setembro. Junte-se a nós”, completou.
As falas de Bob Chapek aconteceram na semana passada durante evento com investidores da Disney. Na ocasião, o executivo falou sobre a nova estratégia de lançamento com Shang-Chi e A Lenda dos Dez Anéis que, ao contrário de outras produções recentes do estúdio, será lançado exclusivamente nos cinemas.
Shang-Chi e A Lenda dos Dez Anéis é o primeiro filme do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) com um protagonista de origem asiática e estreia no Brasil em 2 de setembro.
Veja a publicação:
We are not an experiment.
We are the underdog; the underestimated. We are the ceiling-breakers. We are the celebration of culture and joy that will persevere after an embattled year.
We are the surprise.
I’m fired the f**k up to make history on September 3rd; JOIN US. pic.twitter.com/IcyFzh0KIb
— Simu Liu (刘思慕) (@SimuLiu) August 14, 2021