Ator de Magic Mike, Matt Bomer diz que perdeu papéis por ser gay
“Assumi em uma época que ainda era arriscado”, desabafou o artista em entrevista
atualizado
Compartilhar notícia
O ator Matt Bomer afirmou em uma entrevista que, depois de compartilhar sua orientação sexual publicamente, perdeu papéis em Hollywood. Atualmente com 42 anos de idade, ele se assumiu gay aos 34, durante uma premiação.
“Dizer que isso não me fez perder algumas oportunidades seria mentira. Fez sim. Me assumi em uma época que ainda era arriscado fazer isso. Eu tinha um filme ainda para estrear e uma série sendo lançada. Mas para mim, era mais importante ser verdadeiro”, contou ele ao canal britânico Attitude.
O artista também pontuou que a indústria do cinema está mais representativa, mas longe do ideal. “Definitivamente, há mais oportunidades para atores gays, mas ainda há um preço a ser pago. Eu não estava tentando ser um modelo e nem sou agora, mas pensei que também poderia ajudar outras pessoas com isso. Então, mesmo podendo me prejudicar, valeria a pena”, continuou.
Desde 2011, Matt é casado com Simon Halls com quem tem dois três filhos: Henry, Kit e Walker. Ele é conhecido pelos papéis em White Collar, Magic Mike e American Horror Story.