Ator de Jurassic World diz que faz três testes de coronavírus por semana
Famoso por interpretar o dr. Alan Grant em Jurassic Park, Sam Neil está isolado em um hotel na Inglaterra por conta da pandemia
atualizado
Compartilhar notícia
Famoso por interpretar o dr. Alan Grant em Jurassic Park, Sam Neil está isolado em um hotel na Inglaterra por conta da pandemia de Covid-19. O ator de 73 anos, que está gravando o próximo filme da saga, não pode voltar para sua casa, na Nova Zelândia, enquanto a produção não terminar.
“É um privilégio poder trabalhar no momento, tenho muitos colegas e amigos que estão desempregados”, disse Neil ao The Sydney Morning Herald.
Ele ainda revelou que faz teste para Covid-19, ao menos, três vezes por semana.
De acordo com o The New York Times, a Universal Studios elaborou um manual com mais de 100 páginas para garantir um trabalho seguro e virou referência em Hollywood. As estratégias foram viabilizadas graças a um orçamento de quase R$ 1 bilhão e incluem três testes semanais para os 750 membros da equipe, grandes scanners para checagem de temperatura, refeições seladas a vácuo e um hotel inteiro reservado, exclusivamente, para a produção.
Jurassic World: Dominion deve ser lançado em junho de 2021. O elenco também conta com Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Laura Dern e Jeff Goldblum.