Astro de Thor convida vítima de ataque terrorista para estreia de filme
Martin Hibbert perdeu os movimentos das pernas após ficar ferido no ataque terrorista durante show da cantora Ariana Grande, em 2017
atualizado
Compartilhar notícia
Chris Hemsworth, astro de Thor nos filmes da Marvel, convidou um sobrevivente de ataque terrorista para acompanhar a estreia do filme Thor: Amor e Trovão, previsto para novembro de 2021.
O convite foi feito para Martin Hibbert em entrevista ao programa The Morning Show. Ele perdeu os movimentos das pernas após ficar ferido por uma das bombas no ataque terrorista durante show da cantora Ariana Grande, na Inglaterra, em 2017.
“Eu falei com ele que o meu objetivo é estar andando nos próximos dois anos, e ele [Chris Hemsworth] disse que deveríamos nos encontrar quando estiver em Londres”, contou Hibbert. “Ele me disse que, se eu estiver andando até lá [lançamento do novo filme de Thor], devemos ir juntos ao tapete vermelho”, completou. A vítima acompanhava a filha, Eve, no show, que teve alguns ferimentos mas também sobreviveu.
O encontro entre Hemsworth e Hibbert aconteceu na Austrália, onde a vítima realizava tratamento: “O tempo que passamos juntos na Austrália foi inspirador. E mal posso esperar para vê-lo no tapete vermelho comigo”.
O ataque terrorista no show de Ariana Grande deixou 22 mortos e vários feridos.