As Verdades traz cenas fortes entre Bianca Bin e Thomás Aquino
O longa é estrelado por Lázaro Ramos, Drica Moraes, Zé Carlos Machado, Edvana Carvalho, entre outros
atualizado
Compartilhar notícia
Com um elenco estrelado, o filme As Verdades chega aos cinemas nesta quinta-feira (30/6). Lázaro Ramos, Bianca Bin, Drica Moraes, Zé Carlos Machado, Edvana Carvalho, Thomás Aquino e outros famosos contam a história de um crime sob três óticas diferentes: do assassino, da vítima — que passou um tempo no hospital — e da viúva.
Ao Metrópoles, Bianca Bin e Thomás Aquino contaram como foi trabalhar no filme, no qual um crime é contado pelas três pessoas envolvidas, mas com versões diferentes. Enquanto duas fontes relatam um abuso sexual que antecede o assassinato. A outra fala de um amor consensual.
Na trama, O policial Josué tenta desvendar quem é o culpado por um crime cometido contra Valmir, candidato a prefeito de um pequeno município do sertão. Ele ouve as versões de Cícero, um matador de aluguel, Francisca, a noiva da vítima, e a do próprio Valmir.
Bianca Bin relata a confiança que teve para fazer as cenas de sexo. “Quanto mais confiança a gente tem no outro, a troca se dá. A situação são as circunstâncias, então o que a gente vive não muda muito, cenas de violência são mais coreografadas e, quando a gente está com o outro, nesta troca honesta, sincera, verdade, a gente só faz”, contou.
Por fim, Thomás também explicou os desafios de ser “três versões em um personagem só”. “É uma faceta para a gente interpretar um personagem contando várias histórias para o que o espectador acredite naquilo e em qual história é verdade. Eu acho que esse desafio de contar a verdade em várias histórias é que é um máximo, um presente para gente que gosta de atuar”, explicou.
Confira a entrevista completa:
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos