Arnaldo Jabor deixou filme inédito baseado em conto de Rubem Fonseca
A obra é intitulada Meu Último Desejo e será baseada no conto O Livro dos Panegíricos, do escritor Rubem Fonseca
atualizado
Compartilhar notícia
O jornalista e cineasta Arnaldo Jabor, que morreu na madrugada desta terça-feira (15/2) aos 81 anos, deixou um filme inédito. De acordo com o jornal O Globo, a obra é intitulada Meu Último Desejo e será baseada no conto O Livro dos Panegíricos, do escritor Rubem Fonseca.
Meu Último Desejo vai narrar a história de um ex-político influente com planos de delatar os crimes de seus velhos aliados e que, por isso, se torna alvo de uma conspiração.
O filme, que é o 9º da carreira do cineasta, traz Michel Melamed no papel de Doutor. Ele é acompanhado por Bella Piero, que interpreta Lu, a enfermeira com aspiração de ser atriz, e João Miguel, o cuidador recém-contratado.
A reportagem afirma que o filme foi gravado antes do início da pandemia da Covid-19 no Brasil. Sua previsão de estreia original era no ano passado, mas Meu Último Desejo foi adiado por tempo indeterminado.
Diretor do Cinema Novo, Arnaldo Jabor estava internado desde o dia 17 de dezembro no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após sofrer acidente vascular cerebral (AVC). De acordo com a família, a causa da morte foram complicações do AVC.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos