Anne Heche “não deve sobreviver” após acidente, afirma porta-voz
Representante também acrescentou que a atriz de Chicago P.D “não deve sobreviver”. Família já pensa em doação de órgãos
atualizado
Compartilhar notícia
Após grave acidente de trânsito na última sexta-feira (6/8), a atriz Anne Heche, 53 anos, da série Chicago P.D.: Distrito 21, teria sofrido uma lesão cerebral. A informação foi fornecida ao site TMZ pelo porta-voz da artista. O representante também acrescentou que ela não deve sobreviver. “Infelizmente, devido ao acidente, Anne Heche sofreu uma grave lesão cerebral e permanece em coma, em estado crítico. Ela não deve sobreviver”, disse ao veículo.
Ainda segundo o porta-voz, a família deve optar por doar os órgãos da atriz. “Há muito tempo é sua escolha doar seus órgãos e ela está sendo mantida em suporte de vida para determinar se algum é viável”, contou.
Anne bateu o carro que conduzia em uma casa no bairro Mar Vista, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O acidente provocou um incêndio, que atingiu a residência e o veículo da atriz. Heche seguia em alta velocidade quando saiu da pista e bateu no imóvel. Desde então, ela está em coma, com queimaduras que exigem cirurgia e respira com a ajuda de aparelhos.
A polícia de Los Angeles confirmou que a atriz estava dirigindo sob efeito de entorpecentes. As informações, divulgadas pelas autoridades, confirmaram a presença de cocaína e fentanil, uma substância utilizada para dores intensas e anestesias, no sangue de Anne.