Alec Baldwin chora e nega ter puxado gatilho de arma que matou Halyna
Informações preliminares apontavam o ator como o autor do tiro que atingiu a diretora de fotografia Halyna Hutchins no set do filme Rust
atualizado
Compartilhar notícia
Alec Baldwin falou, pela primeira vez, após a tragédia no set de gravações do filme Rust. Em entrevista à ABC, que vai ao ar na quinta-feira (2/12), o ator de 63 anos afirmou não ter puxado o gatilho da arma que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins.
No teaser divulgado na página do YouTube da emissora, nesta quarta-feira (1/12), o âncora George Stephanopoulos faz vários questionamentos ao ator sobre o assunto. Emocionado, o astro de Hollywood respondeu a maioria das perguntas.
“Bem, o gatilho não foi puxado. Eu não puxei o gatilho. Eu nunca apontaria a arma para alguém e puxaria o gatilho para ela. Nunca”, diz Baldwin no trecho divulgado. Na entrevista, ele também afirma que não sabe como a bala chegou ao set: “Alguém colocou uma bala de verdade na arma. Uma bala que nem era para estar no local”, completou.
Veja o vídeo
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.