Ainda Estou Aqui tem 4 parentes de Eunice Paiva no elenco: veja quais
Quatro parentes de Eunice Paiva foram escalados para a última cena do filme Ainda Estou Aqui, que concorre ao Oscar de Melhor Filme
atualizado
Compartilhar notícia
Sucesso mundial, Ainda Estou Aqui tem muito mais da família de Eunice Paiva do que muitos imaginam. Além da produção ser baseada no livro homônimo escrito pelo filho dela, Marcelo Rubens Paiva, ela também conta com a participação de quatro parentes da advogada no elenco.
As participações foram um pedido do diretor Walter Salles e sua co-diretora, Daniela Thomas. Para chegar até os familiares, as produtoras Paulinha Azevedo e Sarah Lessa, da Proud Films, empresa responsável pelo elenco de figuração do filme, entraram em contato com Marcelo e Chico Paiva, um dos netos de Eunice.
Quem são os parentes de Eunice Paiva que aparecem em Ainda Estou Aqui
- Angela Chieregatti Passarelli tem 68 anos e é casada com um dos sobrinhos da advogada. Atualmente aposentada, ela trabalhava como professora de inglês.
- Giulia Braga Passarelli é sobrinha-neta de Eunice. Formada em engenharia da computação, ela tem 26 anos e trabalha como engenheira de dados em uma consultoria.
- Mônica Santos Braga também é casada com um dos sobrinhos da mãe de Marcelo Rubens Paiva. Mestre em enfermagem, ela está com 58 anos e, além de ser professora na área, é estudante de psicologia.
- Pedro Henrique Braga Passarelli tem 30 anos e é formado em engenharia mecânica. Sobrinho-neto da advogada, ele é gerente de um time de análise de dados.
“Foi uma alegria imensa falar com os personagens do filme, conversar com o Marcelo a respeito de cada um, incluindo todos os primos e tias. Eles são incríveis, uma família super unida e foram super receptivos”, conta Paulinha.
Os nomes escolhidos foram os sobrinhos-netos de Eunice, Giulia e Pedro Henrique Braga Passarelli, e as esposas de sobrinhos da advogada, Angela Chieregatti Passarelli e Mônica Santos Braga. Eles participam da cena final, do encontro da família que acontece anualmente e foi batizado de Facciollada.
A escolha foi baseada na disponibilidade dos familiares. Embora muitos tenham ficado felizes com a possibilidade de participar, apenas os quatro conseguiram se adequar à agenda de gravações.
“Walter é muito sensível e muito preciosista nos detalhes da cena, muito cuidadoso. As cenas demoravam bastante para serem gravadas, ele sugeria sempre que cada um aproveitasse ao máximo possível o momento. Então, muitos familiares não tinham disponibilidade, pois foram duas diárias longas de gravação”, explica Sarah Lessa.
Tá bombando
-
-
-
-