metropoles.com

“A Torre Negra” e “Bingo”, o Bozo, são as grandes estreias da semana

Nacional “Doidas e Santas”, thriller de ação “Na Mira do Atirador” e drama “O Castelo de Vidro”, com Brie Larson, também chegam às telas

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Sony Pictures/Divulgação
torre-negra-31_1
1 de 1 torre-negra-31_1 - Foto: Sony Pictures/Divulgação

“A Torre Negra” e “Bingo: O Rei das Manhãs”, maiores estreias desta quinta (24/8), abrem a temporada de adaptações de Stephen King e palhaços malucos no cinema. O best-seller do terror e o artista circense se encontram na nova versão de “It: A Coisa”, previsto para ser lançado em 7 de setembro.

Outras seis novidades mexem com a programação das salas de cinema. A comédia nacional “Doidas e Santas” adapta para a tela grande o livro de Martha Medeiros, que também deu origem a um espetáculo teatral de sucesso. “Na Mira do Atirador” traz Aaron Taylor-Johnson, astro de “Kick-Ass”, em thriller de sobrevivência sobre snipers.

Veja detalhes das oito estreias desta quinta (24/8):

16 imagens
Pôster de "Bingo: O Rei das Manhãs".
Em <b>"Bye Bye Alemanha"</b>, amigos que sobreviveram ao Holocausto bolam um plano curioso para saírem do país: vender lingerie. Direção de Sam Garbarski, de "Irina Palm" (2007). <a href="https://www.youtube.com/watch?v=oNEQ_XTGMkU" target="_blank">Veja trailer</a>.
Pôster de "Bye Bye Alemanha".
Inspirado na autobiografia da escritora e jornalista Jeannette Walls, <b><a href="http://www.metropoles.com/entretenimento/cinema/critica-o-castelo-de-vidro-narra-risos-e-dores-de-familia-incomum" target="_blank">"O Castelo de Vidro"</a></b> traz Brie Larson, vencedora do Oscar por "O Quarto de Jack", no papel de uma mulher criada em família nômade, divertida, mas instável. Naomi Watts e Woody Harrelson vivem os pais da autora. <a href="https://www.youtube.com/watch?v=9zB8h9dx3qU" target="_blank">Veja trailer</a>.
Pôster de "O Castelo de Vidro".
1 de 16

Com Vladimir Brichta em boa atuação, "Bingo: O Rei das Manhãs" volta aos anos 1980 para retratar Arlindo Barreto, um dos intérpretes do palhaço Bozo, na TV e fora dela. Direção do estreante Daniel Rezende, indicado ao Oscar pela montagem de "Cidade de Deus" (2002). Veja trailer.

Warner Bros./Divulgação
2 de 16

Pôster de "Bingo: O Rei das Manhãs".

Warner Bros./Divulgação
3 de 16

Em "Bye Bye Alemanha", amigos que sobreviveram ao Holocausto bolam um plano curioso para saírem do país: vender lingerie. Direção de Sam Garbarski, de "Irina Palm" (2007). Veja trailer.

Mares Filmes/Divulgação
4 de 16

Pôster de "Bye Bye Alemanha".

Mares Filmes/Divulgação
5 de 16

Inspirado na autobiografia da escritora e jornalista Jeannette Walls, "O Castelo de Vidro" traz Brie Larson, vencedora do Oscar por "O Quarto de Jack", no papel de uma mulher criada em família nômade, divertida, mas instável. Naomi Watts e Woody Harrelson vivem os pais da autora. Veja trailer.

Paris Filmes/Divulgação
6 de 16

Pôster de "O Castelo de Vidro".

Paris Filmes/Divulgação
7 de 16

"Doidas e Santas" (2017)

Imagem Filmes/Divulgação
8 de 16

Pôster de "Doidas e Santas".

Imagem Filmes/Divulgação
9 de 16

Béla Tarr (foto), Lucrecia Martel, Ken Loach, Jia Zhang-ke, Júlio Bressane e outros grandes diretores dão uma aula de audiovisual no documentário "Um Filme de Cinema". Walter Carvalho, um dos mais requisitados fotógrafos do cinema nacional, também dirigiu "Cazuza – O Tempo Não Para" (2004) e "Budapeste" (2009). Veja trailer.

ArtHouse/Divulgação
10 de 16

Pôster de "Um Filme de Cinema".

ArtHouse/Divulgação
11 de 16

Aaron Taylor-Johnson, ator de "Kick-Ass" e "Godzilla" (2014), e John Cena, lutador do WWE e ator carismático, interpretam dois snipers encurralados por um soldado iraquiano em "Na Mira do Atirador". Doug Liman, conhecido por "No Limite do Amanhã" (2014) e "A Identidade Bourne" (2002), dirige o filme. Veja trailer.

H2O Filmes/Divulgação
12 de 16

Pôster de "Na Mira do Atirador".

H2O Filmes/Divulgação
13 de 16

Sony Pictures/Divulgação
14 de 16

Pôster de "A Torre Negra".

Sony Pictures/Divulgação
15 de 16

"Últimos Dias em Havana" acompanha um casal gay em dificuldades financeiras na capital cubana. Enquanto Miguel (Patricio Wood) sonha em obter visto para morar nos Estados Unidos, Diego (Jorge Martínez) luta contra a Aids. Fernando Pérez, o experiente diretor (72 anos), também assinou longas como "Suite Habana" (2003) e "Madrigal" (2007). Veja trailer.

Esfera Cultural/Divulgação
16 de 16

Pôster de "Últimos Dias em Havana".

Esfera Cultural/Divulgação

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?