5 coisas para se esperar de Jurassic World: Reino Ameaçado
Sequência do sucesso Jurassic World (2015) estreia nos cinemas com vasto “elenco” de dinos e narrativa lotada de reviravoltas
atualizado
Compartilhar notícia
Quando a franquia de dinossauros Jurassic Park voltou aos cinemas com Jurassic World (2015), as histórias contadas nos anos 1990 e 2000 ganharam novos contornos. Sucesso inegável – US$ 1,6 bilhão de bilheteria, a quinta maior da história –, o filme não exatamente mudou o tom da saga, mas apostou em outro conceito: “mais dentes”, uma maneira simpática de dizer que a escala aumentou. Estreia nesta quinta (21/6) a ambiciosa sequência Jurassic World: Reino Ameaçado.
Desta vez, o treinador de velociraptores Owen Grady (Chris Pratt) e Claire Dearing (Bryce Dallas Howard), ex-diretora de operações do parque destruído no filme de 2015, retornam à ilha Nublar em missão suicida: remover os dinos do lugar antes da erupção de um vulcão.
A trama não para por aí. Eli Mills (Rafe Spall), responsável pela operação de resgate, planeja salvar os animais para trazê-los ao continente e negociá-los com criminosos internacionais.O Metrópoles já viu Jurassic World: Reino Ameaçado e adianta cinco novidades que os fãs podem esperar do novo filme da saga: