Cinco produções de terror e suspense para curtir na Netflix
Com o lançamento de A Queda da Casa de Usher, o Metrópoles selecionou outras produções de terror e suspense na Netflix
atualizado
Compartilhar notícia
Outubro chegou e, depois do Dia das Crianças, é hora de pensar no Halloween. E, para entrar no clima, o Metrópoles preparou uma lista com cinco produções (série e filmes) do mundo do terror e do suspense para ver na Netflix.
A Queda da Casa de Usher
Mike Flanagan é um dos queridinhos do mundo do terror – ele é o nome por trás de A Maldição da Residência Hill e Missa da Meia-Noite. Agora, o criador retorna com uma série baseada na obra de Edgar Allan Poe.
Os implacáveis irmãos Roderick e Madeline Usher transformaram a Farmacêutica Fortunato em um império de riqueza, privilégios e poder. Mas os segredos do passado vêm à tona quando os herdeiros da dinastia começam a morrer nas mãos de uma mulher misteriosa.
Conferência Mortal
O filme aborda uma conferência de desenvolvimento de equipe que vira um pesadelo quando acusações de corrupção começam a circular e perturbam o ambiente de trabalho. Ao mesmo tempo, uma figura misteriosa persegue e mata os participantes.
Marcas da Maldição
Seis anos atrás, Li Ronan foi amaldiçoada após quebrar um tabu religioso. Agora, ela precisa proteger a filha das consequências de seus atos. Este filme, representante do gênero found footage, é inspirado em uma história real.
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface
Melody (Sarah Yarkin), sua irmã adolescente Lila (Elsie Fisher) e seus amigos Dante (Jacob Latimore) e Ruth (Nell Hudson) vão a Harlow, no Texas, para começar um empreendimento idealista. Mas esse sonho logo se transforma em pesadelo quando eles perturbam acidentalmente a casa de Leatherface, o serial killer que deixou um legado sangrento marcado na memória dos moradores da cidade.
Vozes e Vultos
Um casal se muda da cidade grande para um pequeno vilarejo e acaba descobrindo o lado sombrio do casamento e a história sinistra da nova casa. O longa é inpisrado no livro de Elizabeth Brundage.