Chris Rock sobre tapa de Will Smith no Oscar: “Não sou uma vítima”
O comediante comentou sobre o tapa quatro meses após a agressão, que causou a suspensão de Will da academia do Oscar por 10 anos
atualizado
Compartilhar notícia
Quatro meses após o tapa que levou de Will Smith durante a cerimônia do Oscar 2022, Chris Rock resolveu comentar sobre o assunto durante um show de comédia em Nova Jersey, nos Estados Unidos.
De acordo com a revista US Weekly, Rock comentou que não é uma vítima de Smith e contou como foi sua reação à agressão: “Qualquer um que diz que palavras machucam nunca levou um soco na cara.”
“Eu não sou uma vítima. Sim, aquela merda doeu, porr*. Mas eu deixei aquela merda para lá e fui trabalhar no dia seguinte. Eu não vou para o hospital por causa de um corte de papel”, afirmou Rock.
Durante a premiação do Oscar 2022, Will subiu no palco e deu um tapa no rosto de Chris Rock após uma piada que o comediante fez com a esposa do ator, Jada Pinkett-Smith. Ele citou o filme GI Jane e disse que Jada poderia fazer uma segunda edição do filme, já que Demi Moore raspou o cabelo para o papel.
Após a polêmica, Will foi suspenso da academia do Oscar por 10 anos.