Chris Rock desabafa sobre tapa e detona Will Smith: “Filho da p*ta”
Humorista ainda demonstrou não ter se arrependido da piada com Jade Smith, que despertou a fúria de Will
atualizado
Compartilhar notícia
Chris Rock finalmente falou abertamente sobre o tapa que levou de Will Smith na apresentação do Oscar este ano. Questionado pelo amigo Dave Chapelle, com quem faz uma turnê de stand-up pelo Reino Unido, o comediante detonou o vencedor da categoria de Melhor Ator e demonstrou não ter se arrependido da piada feita com Jade Smith, que levou à reação violenta de Will.
“Aquela m*rda doeu?”, questionou Chapelle. “Para car*lho. O filho da p*ta me bateu por causa de uma piada de m*rda, a piada mais legal que já contei”, respondeu o humorista.
Chris ainda deu sua opinião sobre o caráter de Will Smith. “Fingiu ser uma pessoa perfeita por 30 anos, e ele arrancou sua máscara e nos mostrou que é tão feio quanto o resto de nós. Quaisquer que sejam as consequências… Espero que ele não coloque a máscara novamente e deixe sua verdadeira face respirar. Me vejo em ambos os homens”, disse o comediante para a plateia.
A agressão de Will Smith a Chris Rock ocorreu quando o humorista apresentava o prêmio de Melhor Documentário. Ele, então, fez uma piada sobre a cabeça raspada de Jada, esposa de Smith, que tem alopecia, despertando a ira do ator. Cerca de quatro meses após o episódio, Will desabafou e explicou por que não pediu desculpas à Chris quando recebeu o prêmio de Melhor Ator. Ele ainda pediu desculpas ao humorista e sua família.
“Estava tudo confuso naquele momento. Entrei em contato com Chris e a mensagem que voltou é que ele não está pronto para falar”, diz Will, antes de pedir perdão ao colega. “Quero falar para você, Chris, eu te peço desculpas. Meu comportamento foi inaceitável e eu estou aqui para falar quando você estiver pronto”, diz o ator.