Chris Flores cobra Neymar sobre DJ Ivis: “Tem que falar e ser contra”
A apresentadora lembrou que Neymar tem o costume de postar músicas do DJ e realizar as coreografias
atualizado
Compartilhar notícia
Chris Flores, nesta segunda-feira (12/7), cobrou um posicionamento de Neymar, em relação ao caso de agressão do DJ Ivis – ele é acusado de bater em sua esposa, Pamella Holanda. A apresentadora do Fofocalizando questionou o jogador, que já postou vídeos fazendo dancinhas com as músicas do artista.
“Lamento pelas pessoas que eram fãs dele, que baixaram música dele, que estavam reproduzindo coreografia nas redes sociais. Até o Neymar dançou a música dele. Se posiciona, Neymar, a gente quer te ouvir. Fala! A gente quer ouvir todo mundo”, disse Chris Flores.
“Tem que se posicionar, tem que ser contra. Quem não fala nada, assinou embaixo”, completou.
O caso
Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, aparece em vídeos agredindo Pamella Holanda, que é mãe de sua filha, de apenas 9 meses. As imagens divulgadas com exclusividade por Léo Dias, no Metrópoles, mostram o artista na sala de casa, desferindo chutes e socos contra Pâmella, inclusive, diante da bebê do casal.
A denúncia sobre agressão foi publicada em primeira mão pelo colunista e, em seguida, divulgada nas redes sociais pela própria Pâmella. Em 1° de julho, DJ Ivis bateu em Pâmella, e, no dia seguinte, novamente, além de tê-la ameaçado com uma faca. Segundo informações de Leo Dias, a polícia foi chamada e ambos foram levados à delegacia metropolitana de Eusébio, no Ceará.