Celebridades pedem que Flow exclua entrevistas após fala de Monark
Benjamin Back, do Arena SBT, e Lucas, vocalista do Fresno, solicitaram que suas entrevistas sejam retiradas do ar
atualizado
Compartilhar notícia
Após Bruno Aiub, mais conhecido como Monark, defender a existência de um partido nazista no Brasil durante o Flow Podcast dessa segunda-feira (7/2), personalidades pediram que o podcast retire suas entrevistas do ar, como uma forma de se desvincular do programa e repudiar a fala do apresentador.
O apresentador Benjamin Back, do Arena SBT, publicou uma mensagem em seu Twitter, nesta terça-feira (8/2), pedindo que sua entrevista ao Flow Sports fosse retirada do ar.
“Se eu soubesse que vocês apoiam o nazismo, jamais teria participado desse podcast! Inclusive, gostaria que o meu episódio fosse retirado do ar, pois não compactuo com esse tipo de pensamento!Triste de saber que vocês pensam assim, tolerar e apoiar o nazismo é inadmissível!”, escreveu Benja.
Além de Benja, o vocalista do Fresno, Lucas Silveira, também fez o mesmo pedido ao podcast. “Quando fui no Flow, há um ano, fui muito bem tratado e fizemos um programa leve e divertido que inclusive gerou cortes bem engraçados. Dito isso, frente ao que vem rolando no podcast, me preocupa muito o ponto a que o Monark precisa chegar para justificar suas posições“, começa Lucas em sua série de tweets.
“Fiz a solicitação para que meu episódio seja tirado do ar o quanto antes”, finalizou.
Entenda
Durante o podcast dessa segunda-feira (7/2), o apresentador afirmou que “a esquerda radical tem muito mais espaço do que a direita radical. As duas tinham que ter espaço na minha opinião”.
“Eu acho que tinha que ter um partido nazista reconhecido pela lei”, disse ainda e perguntou: “As pessoas não têm o direito de ser idiotas?”.
Após a repercussão e vários patrocinadores cancelarem seus contratos com o podcast, Monark pediu desculpas, mas pediu compressão do público pois estava bêbado.