Celebridades pedem Justiça por jovem congolês morto no Rio de Janeiro
Moïse Mugenyi Kabagambe, de 24 anos, foi espancado por 15 minutos e chegou a ter mãos e pés amarrados com um fio
atualizado
Compartilhar notícia
Celebridades usaram suas redes sociais nesta terça-feira (1º/2) para lamentar a morte do congolês Moïse Mugenyi Kabagambe, jovem de 24 anos que foi espancado por 15 minutos e chegou a ter mãos e pés amarrados com um fio.
Moise trabalhava em um quiosque de praia na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e foi amarrado e espancado até a morte por cinco pessoas, na última segunda-feira (24/1). Ele foi encontrado morto em uma escada.
Nas redes, famosos pediram Justiça pelo jovem. “Que crueldade meu Deus! No que estamos nos transformando? Que exemplos estamos dando para as novas gerações? Tudo muito triste. Ex-cidade maravilhosa…”, postou Lúcio Mauro Filho. “Inacreditável é imperdoável!”, escreveu Fafá de Belém.
Já Leticia Sabatella escreveu: “Muito duro isso! Barbárie! Punição imediata!”. “Moise, eu queria demais que o assassinato brutal de um jovem congolês fosse motivo de comoção nacional, mas aqui é o Brasil. Eu sinto muito”, se revoltou Ícaro Silva.
Veja as reações:
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos