Cátia Fonseca revela que Datena passou mal ao noticiar morte de Boechat
A apresentadora afirmou que a morte de Boechat foi a notícia mais triste que precisou dar durante sua carreira de 25 anos
atualizado
Compartilhar notícia
Cátia Fonseca não conteve a emoção e revelou, em entrevista ao OtaLab dessa quinta-feira (7/10), que um dos momentos mais difíceis de sua carreira foi quando noticiou a morte de Ricardo Boechat, em 2019. A apresentadora contou ainda que José Luiz Datena passou mal naquele dia.
“O Datena ia começar a falar sobre o falecimento e o que estava acontecendo, mas passou mal no ar. Aí jogou para mim, que era o meu horário. Menino, vou te falar: eu nunca tinha ficado daquele jeito”, disse ela.
Cátia disse que, em seus 25 anos de carreira, poucas vezes precisou dar notícias de tragédia como a morte de Boechat: “Sempre fugi de situações assim, tristes. É uma coisa que eu não sei lidar, sinceramente. Eu evitava pautas que me deixavam muito emocionada”.
“Eu não consegui me segurar. Eu não tinha nem o que falar. Lembrava da família, do Boechat, das meninas… Nossa, foi terrível”, completou.
O jornalista, apresentador e radialista Ricardo Eugênio Boechat morreu em 11 de fevereiro de 2019. Ele estava em um helicóptero que caiu na Rodovia Anhanguera e bateu na parte dianteira de um caminhão que transitava pela via. O piloto Ronaldo Quattrucci também morreu no acidente.