Carro da Grande Rio bate na grade do Sambódromo e atinge público
Durante a passagem pela avenida, a Grande Rio, que homenageou o cantor Zeca Pagodinho, causou gritaria ao bater na grade do local
atualizado
Compartilhar notícia
Nem tudo foi alegria e felicidade durante a passagem da Grande Rio pelo Sambódromo do Rio de Janeiro. Isso porque o carro da escola causou pânico no público após bater na grade da Avenida. O carro teria tido um problema para manobrar por conta de sua extensão e largura.
De acordo com o Jornal Extra, que publicou a informação, o acidente aconteceu ainda na entrada da Sapucaí. Por conta do acidente, uma mãe viu que sua filha caiu com a colisão e gritou para que o carro não se mexesse. Após acertar a direção, o carro conseguiu entrar na Avenida.
Entretanto, esse não foi o único problema da atual campeã do Rio de Janeiro. Já no final, na área de dispersão, um dos carros da agremiação errou o caminhoa e fez com que diversas pessoas corressem para que o equívoco não causasse punições à Escola de Samba.
Atual campeã do Carnaval do Rio de Janeiro, a Grande Rio foi a segunda Escola de Samba a desfilar no Sambódromo. Como enredo, a agremiação trouxe uma homenagem ao cantor Zeca Pagodinho. Assim como Arlindo Cruz, que esteve no desfile da Império Serrano, o sambista também foi para a avenida.
O enredo da Grande Rio, que busca o bicampeonato do Carnaval, tem o título de “Ô Zeca, o pagode onde é que é? Andei descalço, carroça e trem, procurando por Xerém, pra te ver, pra te abraçar, pra beber e batucar!”. A agremiação contará a vida e a história de Zeca Pagodinho.
Ao falar sobre o desfile, Zeca ficou visivelmente emocionado e não escondeu a alegria. “Deus me livre, nem me pergunte, está com tudo”, disse o cantor, quando questionado pela Globo sobre o coração. As palavras também faltaram quando o assunto foi a homenagem. “Linda, linda, vou ver né?”, completou o cantor. No Instagram, o artista compartilhou momentos em que andava pela Avenida. Confira.