Carlinhos Brown sobre morte de ex-The Voice Kids. “Acontecimento brutal”
Cantor do The Voice Kids, de 15 anos, foi assassinado em PE. Ele participou da atração global em 2018, quando tinha 13 anos
atualizado
Compartilhar notícia
Muitos famosos lamentaram a morte do ex-The Voice Kids, Tuca Almeida, de 15 anos, assassinado em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, na última quinta-feira (30/4). Jurado do reality musical global, Carlinhos Brown fez uma publicação em seu perfil no Instagram e fez um desabafo sobre a perda do jovem.
“Com muita tristeza recebemos essa notícia sobre esse acontecimento brutal com um menino de muito talento que tinha tudo pela frente e a vida é interrompida por uma violência que insiste em nos cercar e a cada dia se aproxima mais dos nossos”, disse o artista.
Para o músico, as pessoas precisam se manifestar em busca de que a educação possa fortalecer o país. “Não vejo outro caminho senão o conhecimento das pessoas. E o conhecimento nos leva a Deus e nos leva a compreender o valor da vida. Meus pêsames a família de Artur Almeida e que Deus o receba em glória. Vai fazer lindamente parte do coral dos anjos no céu”, concluiu Brown.