Carla Vilhena viraliza após criticar falta de máscara no Afeganistão
Apresentadora Carla Vilhena mencionou falta de máscara de entrevistado em reportagem sobre medo causado por Talibã no Afeganistão
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – O nome da apresentadora Carla Vilhena, da CNN Brasil, entrou para a lista de tópicos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (16) após ela criticar a falta do uso de máscaras dos entrevistados de uma reportagem sobre o Afeganistão.
“Não consigo nem prever os próximos segundos. Não consigo nem prever os próximos minutos. Por isso, que não sei o que vai acontecer amanhã ou depois”, disse o afegão ao falar sobre o medo de um governo controlado pelo Talibã.
Após a declaração, no estúdio, Carla Vilhena comentou: “Outra coisa que me chamou atenção ali foi a falta de máscaras. Você viu que só dois, um até com o nariz de fora, usavam máscaras. Sendo que o Afeganistão é um dos países menos vacinados do mundo. Claro, devido a todo esse conflito”.
Bora organizar aqui os comentários, pq eu pretendo chegar ao índice da Kamala Harris 👇🏼 pic.twitter.com/Pf6pMsBfWI
— Carla Vilhena (@carlavilhenaa) August 16, 2021
Com bom humor, Carla Vilhena ironizou em seu perfil no Twitter a repercussão alcançada pelo comentário que a deixou nos trending topics. E orientou os haters a concentrarem as críticas em um mesmo post. “Bora organizar aqui os comentários, pq eu pretendo chegar ao índice da Kamala Harris”, escreveu Carla Vilhena numa referência à vice-presidente dos Estados Unidos que estava no topo dos tópicos mais comentados na rede nesta segunda.