Carla Diaz aparece com novo visual para viver Richthofen nos cinemas
Para viver jovem condenada por tramar assassinato dos pais em 2002, atriz tem feito uma série de mudanças no corpo e nos cabelos
atualizado
Compartilhar notícia
O visual da atriz Carla Diaz está cada dia mais parecido com o de sua próxima personagem no cinema. Escolhida para viver Suzane Von Richthofen nos longas A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais, ela usou a conta no Instagram para mostrar os cabelos: curtos e mais loiros que nunca. “Curtiram?”, escreveu a atriz que recebeu elogios e críticas dos seguidores.
O cabelo não foi a única mudança que Carla Diaz teve de fazer em função do papel. Em entrevistas recentes, a atriz comentou que teve de emagrecer e fazer uma pausa nos treinos de musculação. Tudo para ficar o mais parecida possível com Richthofen, condenada por ser a mandante do assassinato dos pais, em 2002.
A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais vão estrear simultaneamente nos cinemas no primeiro semestre de 2020. As produções vão narrar os principais acontecimentos do crime sob a ótica dos réus.
Além de Carla Diaz, foram escalados para o longa os atores Leonardo Bittencourt, para o papel de Daniel Cravinhos, namorado de Suzane; e Allan Souza Lima, que será Christian Cravinhos. Ambos foram acusados e condenados por executarem o crime tramado por Suzane.