Candidato é detonado após usar morte de Ayrton Senna em campanha
Críticas à fala do candidato a deputado Claudio Cavalo se multiplicaram nas redes após exibição de sua propaganda eleitoral
atualizado
Compartilhar notícia
Candidato a deputado estadual do Rio Grande do Sul pelo MDB, Claudio Cavalo está dando o que falar nas redes sociais. Isso porque, na tentativa de conquistar o voto de seus conterrâneos, o comerciante gaúcho compara a corrida eleitoral à morte de Ayrton Senna, piloto de fórmula 1 morto em acidente na pista do Grande Prêmio de San Marino, em maio de 1994.
“Não quero ser o Ayrton Senna da política, não me deixe morrer na curva”, diz Claudio, que ainda termina a propaganda com um “é nozes” (sic).
“No quiero ser Ayrton Senna en política, no me dejen morir en la curva”, dice el candidato a diputado Claudio Cavalo del Movimento Democrático Brasileiropic.twitter.com/yxBjK7oLQT
— Nicolás Oyarzún (@nicolasoyarzun1) August 30, 2022
Logo após ser veiculada, a propaganda política gerou reações nas redes sociais. “O cara mais sem noção do estado até agora é um tal de Cláudio Cavalo. Patético”, criticou um internauta. “Gente, que falta de noção e o mínimo de respeito o “slogan” do tal candidato claudio cavalo”, criticou outra.