Camila Moura revela que foi chamada de corna na rua: “Chacota”
Ex-esposa de Lucas Henrique, do BBB 24, Camila Moura revelou que foi chamada de corna e diz quando decidiu pedir o divórcio
atualizado
Compartilhar notícia
Camila Moura deu sua primeira entrevista desde que apareceu no Instagram para anunciar o fim do casamento dela com Lucas “Buda” Henrique. A professora decidiu se separar após o participante do BBB 24 flertar com Giovanna Pitel dentro do programa e revelou quando, exatamente, tomou essa decisão.
“Foi quando eu fui ao mercado e me chamaram de corna, [que decidi me separar]. Aí eu falei, ‘não dá, não vou ficar aqui me expondo, lutando pelo cara, se ele não consegue fazer o mínimo por mim, que era não me expor’, que foi o que eu pedi'”, contou Camila em entrevista a Leo Dias, no Fofocalizando.
Ela contou também que soube do primeiro flerte de Buda por ligações de jornalistas, antes mesmo de assistir às cenas. Camila, que já entrou na Justiça com o pedido de divórcio, revelou ainda que o que mais a revoltou foi perceber que o, agora, ex-marido contou detalhes sobre a intimidade deles para Pitel.
“Em determinado momento que ele está flertando com ela, ela fala uma coisa, que não tinha como ela saber aquela coisa, era uma coisa que só eu e ele sabíamos, e aí eu percebi que ele falou mais para ela do que deveria. E algumas semanas depois ele fala abertamente para ela de novo”, contou, sem especificar o que houve.
Mesmo com o processo de divórcio correndo na Justiça e toda a exposição nas redes sociais, Camila não descarta uma volta com Buda. “Não posso bater o martelo, porque o futuro a Deus pertence. Não vou determinar um sim ou um não, porque não tenho bola de cristal.”
Camila rebate acusações da família de Lucas
Após a família do participante do BBB 24 alegar que Camila Moura sequestrou as redes sociais dele, ela revelou que as contas são administradas por terceiros.
“Em determinado momento do jogo, nós contratamos uma agência especialista em gerenciar redes sociais, que tem profissionais, isso antes de qualquer questão de coisas que ele fez lá dentro. Então existe uma equipe de profissionais contratada, que gerencia as redes sociais dele. Eu não tenho essa autonomia, que essas pessoas alegam, sobre as redes sociais dele”, garantiu.
Ela disse ainda que está com o celular do participante e vai entregar apenas para ele. “É um bem pelo qual eu sou responsável. Como procuradora, eu tenho que cuidar dos bens dele”, explicou. A professora pontuou que só vai devolver o pertence para ele, quando Buda deixar o BBB 24. Ou para a família, por ordem judicial.