Busisiwe Lurayi, atriz de Como Acabar com o Natal, é encontrada morta
Ela é sul-africana e é reconhecida por estrelar a série da Netflix; a causa da morte ainda não foi informada
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz Busisiwe Lurayi, de 36 anos, que estrelou a série Como Acabar Com o Natal, da Netflix, foi encontrada morta no último domingo (10/7). A informação foi divulgada pela agência que assessorava a artista, Eye Media Artists, nessa segunda-feira (11/7). A causa da morte ainda não foi informada.
A empresa publicou uma foto de Busisiwe com um texto informando sobre a morte. “Estamos profundamente tristes em notificá-los sobre o falecimento de nossa amada Busisiwe Lurayi”. A atriz faleceu repentinamente e foi declarada morta em sua residência, no domingo (10/7), pela equipe médica.
“A razão de sua morte ainda é desconhecida. Aguardamos os resultados do relatório da autópsia. Pedimos humildemente que nos permita, como família, aceitar esta trágica notícia. Agradecemos o apoio que foi dado até agora e forneceremos mais informações assim que estiverem disponíveis”, completa o comunicado.
Confira a publicação:
View this post on Instagram
A atriz sul-africana interpretou Tumi Sello na produção da Netflix, que estreou em 2020. A segunda temporada da série foi lançada no ano passado. Também em 2021, ela ganhou um SAFTA de Melhor Atriz (Prêmios de Cinema e Televisão da África do Sul). Anteriormente, ela interpretou Phumzile em City Ses’lae a advogada Winnie Molepo, na série de drama jurídico Sokhulu & Partners.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.