Buddy Valastro tem mão esmagada em máquina de boliche e passa por cirurgia
O “Cake Boss” tentou consertar a máquina de boliche de sua mansão, nos EUA, mas teve sua mão esmagada pelo aparelho
atualizado
Compartilhar notícia
Buddy Valastro, o “Cake Boss”, foi operado às pressas após prender a mão direita em uma máquina de boliche em sua mansão, em Nova Jersey (EUA). Segundo o site TMZ, o confeiteiro está internado no Hospital for Special Surgery, em Nova York, e passa bem.
Nessa quarta-feira (23/9), o confeiteiro e apresentador de realitys famosos preocupou os fãs ao surgir em seu Instagram em uma cama de hospital e com a mão imobilizada: “Me envolvi em um terrível acidente há alguns dias. O que vocês acham do meu novo acessório?”.
“Ficarei bem o mais rápido possível. Quero agradecer vocês pelo amor e apoio. Vamos passar por isso juntos”, disse em vídeo publicado em seus Stories.
O TMZ afirma que o confeiteiro sofreu a lesão grave no último domingo (20/9), quando jogava com sua família na pista de boliche. À publicação, um representante do apresentador deu detalhes do acidente, que foi testemunhado por sua esposa, Lisa, e seus filhos, Buddy Jr. e Marco.
Segundo ele, a máquina apresentou defeito com o equipamento que organizava os pinos. O empresário, então, tentou soltar os pinos com a mão direita. A gaiola voltou a funcionar e prendeu a mão do confeiteiro, causando um ferimento grave.
“Incapaz de remover a mão, Buddy Valastro pôde ver uma haste de metal empalar sua mão lenta e repetidamente três vezes entre o dedo anular e o dedo médio”, informou o representante.
Ele ficou, aproximadamente, cinco minutos com a mão presa, até que os filhos conseguiram soltá-lo com uma serra. Na primeira cirurgia, ele removeu uma haste de metal da mão. Além disso, uma segunda cirurgia foi realizada no centro médico.