Bruno Mazzeo alfineta viúva de Chico Anysio sobre herança
Bruno afirmou que o caso da herança virou “fofoca” e declarou que a viúva de Anysio é a fonte dos comentários
atualizado
Compartilhar notícia
A briga envolvendo a herança de Chico Anysio (1931-2012) ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira (25/03), envolvendo a viúva Malga Di Paula e Bruno Mazzeo. Recentemente, o testamento do humorista foi anulado pela Justiça por excluir um dos filhos deles, Lug de Paula.
Bruno afirmou que o caso da herança virou “fofoca”.
“Assuntos supostamente relacionados aos procedimentos legais da sucessão de meu pai extrapolaram seu campo de discussão próprio”, avaliou Bruno Mazzeo.
Ele ainda colocou Malga como a responsável pelos comentários midiáticos. “A fonte de divulgação é a última das esposas de meu pai, Malgarete [nome de batismo de Malga]”, afirmou em nota enviada para o colunista do jornal o Globo Ancelmo Gois.
O testamento de Anysio foi anulado pela Justiça porque deixou de fora Luis Guilherme de Souza Paula, conhecido como Lug de Paula — ator que interpretou o Seu Boneco na Escolinha –, o que é proibido por lei. Em recente entrevista, Malga explicou que também foi contestada a determinação do humorista de que ela herdasse seus bens materiais, enquanto a propriedade intelectual fosse para os filhos.
Mazzeo, por sua vez, esclareceu alguns pontos do processo que envolvem a víuva. Em comunicado, o ator informou que Malga foi “afastada da função de inventariante por se recusar a prestar contas ao Juízo e aos herdeiros”.
O roteirista reforçou ainda que os herdeiros não se opuseram ao pedido de Lug, que foi retirado do testamento inadvertidamente. “Eu e meus irmãos Cícero, Nizo, Ricardo, Rodrigo e Victória comparecemos espontaneamente ao processo para concordar com o pedido de Luiz Guilherme. A questão é moral”, esclareceu.