Bruna Marquezine diz que demorou a compreender a dimensão da carreira
A atriz protagoniza Besouro Azul, o primeiro filme de super-herói latino na história, e conta que se deslumbrou com as estrelas de Hollywood
atualizado
Compartilhar notícia
Bruna Marquezine está fazendo sucesso internacionalmente com a estreia mundial no filme Besouro Azul. A atriz é uma das personagens importantes do longa-metragem, mas revela que demorou a se acostumar com as novas experiências artísticas, como conviver com astros de Hollywood.
“Acho que nem diria que isso é síndrome do vira-lata, é só um lugar de muito respeito e admiração por aqueles profissionais. Saber que temos a oportunidade de estar no mesmo ambiente que eles, de trabalhar com pessoas que cresci admirando é muito emocionante”, celebra.
Bruna afirmou que é maravilhoso estar no mesmo ambiente que grandes nomes do cinema como Julia Roberts, Hailey Bieber, Selena Gomez, Amal Clooney e George Clooney. “É gratificante, mas ao mesmo tempo me questiono: ‘Como isso tudo aconteceu? Como vim parar aqui?’. Por mais que eu saiba bem a resposta. Foi muito trabalho”, conta.
Estreia de Besouro Azul
Besouro Azul, lançamento da DC Comics que traz Bruna Marquezine como Jenny Kord, estreou com 86% de aprovação no site Rotten Tomatoes, e Sasha Meneghel, amiga da atriz, publicou a reação da brasileira ao saber da novidade.
Nos Stories do Instagram, a filha de Xuxa publicou um áudio que recebeu de Bruna Marquezine, comemorando, aos berros, a conquista. “Juliana, caralho, tamo com 86% naquela porra daquele tomate estragado, caralho”, grita a atriz.
O filme, que estreou no Brasil nesta quinta-feira (17/8), ganhou aprovação dos sites Rolling Stone, The Guardian, Variety, USA Today, Associated Press, Digital Spy, Screen Rant, Entertainment Weekly, The Hollywood Reporter, The Wrap e Collider.