Brad Pitt e Shonda Rimes disputam para fazer filme de Britney Spears
Além de Brad Pitt e Shonda Rimes, outros nomes do cinema hollywoodiano também disputam os direitos da autobiografia de Britney Spears
atualizado
Compartilhar notícia
A cantora Britney Spears pode ter sua história contada nos cinemas em breve. Isso porque existe uma lista de interessados em transformar a autobiografia da artista, A Mulher em Mim, em filme.
De acordo com o site The Ankler, estúdios e produtores renomados disputam os direitos autorais por quantias que podem chegar a oito dígitos. Na lista estão empresas comandadas por nomes como Brad Pitt, Margot Robbie, Reese Witherspoon e Shonda Times.
Embora existam rumores sobre uma possível adaptação desde o fim de outubro, ainda não houve uma reunião concreta para negociação. Além disso, não existe um favorito na disputa, porque, segundo um produtor que trabalhou com a artista, ela não se importa com o grau de fama dos interessados.
O livro lançado em outubro reuniu diversas polêmicas sobre a vida da cantora, incluindo um lado vilão de Justin Timberlake, e vendeu mais de 1 milhão de cópias apenas nos Estados Unidos.