Bombeiro que ajudou no resgate iria ao show de Marília Mendonça em MG
Johnn Leno fez um longo desabafo em seu Instagram, e disse que esperava ansioso pelo fim do expediente para ir ao show da cantora
atualizado
Compartilhar notícia
Um dos bombeiros que ajudou na operação de resgate do avião que transportava Marília Mendonça, Johnn Leno era fã da cantora e esperava o fim do expediente para ir ao show da cantora em Caratinga, Minas Gerais.
“Passamos da espera pelo fim do expediente para ir curtir o show da Marília Mendonça para o resgate da mesma e os demais que com ela estavam”, disse o agente em suas redes sociais.
“A princípio, estava deslocando para a ocorrência sem saber que se tratava do avião da mesma [Marília]. Ao tomar ciência da informação, veio aquele choque. Ocorrência que traz um grande trauma, visto que se trata de uma pessoa que faz parte da vida de milhões de pessoas, inclusive a minha”, escreveu.
Leno ainda compartilhou uma foto com os colegas de farda para homenagear a rainha da sofrência: “Teve uma passagem rápida, porém meteórica. Vai com Deus, Marília, que Deus a tenha junto dele. Você fez história! [Na foto está] Parte da equipe que realizou o resgate”.
Veja o desabafo completo:
Ver essa foto no Instagram
Além de Marília, de 26 anos, estavam no avião o produtor Henrique Ribeiro; o assessor e tio da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho; o piloto Geraldo Martins de Medeiros Jr. e o copiloto Tarciso Pessoa Viana. Todos morreram na queda do avião.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos