Bloco do Silva abre temporada com show em Brasília. Veja datas
Venda de ingressos será aberta nesta quarta-feira (10/11) e apenas pessoas vacinadas contra a Covid-19 poderão participar do evento
atualizado
Compartilhar notícia
Após um longo período longe dos palcos por conta da pandemia da Covid-19, é com o sentimento de retomada e otimismo que Silva anuncia as datas do seu bloco para o início do próximo ano. Brasília foi a capital escolhida para abrir a temporada: dia 15 de janeiro, no Estádio Nacional Mané Garrincha. As produtoras R2 com.vc e Influ Produções assinam o projeto.
A venda de ingressos será aberta nesta quarta-feira (10/11) e apenas pessoas vacinadas contra a Covid-19 poderão participar do evento. Será exigido o comprovante de vacinação na entrada.
Além de Brasília, o Bloco do Silva já está confirmado nas principais capitais brasileiras, como São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória, Salvador e Belo Horizonte.
“Eu não via a hora dos shows voltarem. É onde tudo acontece pra mim, a concretização de todo meu trabalho. Saber que vou poder colocar meu bloco na rua, nesse verão que promete ser lindo, é pra lavar a alma de todo mundo.”, comemora Silva.
Veja as datas e locais:
- 15 de janeiro – Brasília – Estádio Mané Garrincha;
- 22 de janeiro – São Paulo – Memorial da América Latina;
- 29 de janeiro – Rio de Janeiro – NAU Cidades;
- 05 de fevereiro – Salvador – Arena Fonte Nova;
- 12 de fevereiro – Vitória – Área Verde do Álvares Cabral;
- 19 de fevereiro – Belo Horizonte – Estádio Mineirão.
Repertório
Com repertório que passa por sucessos do início dos anos 1990, de Daniela Mercury, Cheiro de Amor, Banda Eva, Olodum, e clássicos de Caetano Veloso, Gal Costa, Gerônimo e Gilberto Gil, o Bloco do Silva é mais um passo na intensa jornada do cantor em construir novos caminhos entre tempos e estéticas musicais diferentes, mostrando toda força de um dos nomes mais produtivos e criativos dessa geração.
“Esse show surgiu da vontade de homenagear o repertório de carnaval dos anos 90, que foi o primeiro carnaval da minha geração, uma música pop, mas com base tão forte nas raízes do Brasil, que me dá vontade de dançar e cantar junto com todo mundo, que me dá vontade de fazer um carnaval”, diz o cantor.
Nesse projeto, Silva se apresenta acompanhado de grande elenco formado por muitas percussões, metais, guitarra, baixo e bateria.
Para comprar ingressos e conferir mais detalhes, clique aqui.