Bloco da Carmela faz o público pular no 2º dia de Carnaval do DF
Mesmo com chuva, público — que tinha desde crianças até veteranos da folia — compareceu no Setor Comercial Sul
atualizado
Compartilhar notícia
Pela primeira vez se apresentando em no Carnaval da capital, o Bloco da Carmela atraiu público de todas as idades ao Palco 24. “A gente veio para se divertir. É um bloco para a família, para criança“, disse Carmela, estrela da Rádio Metrópoles.
A apresentação faz parte da festa que continua no Setor Carnavalesco Sul (SCS) neste domingo (23/02/2020). E a folia começou cedo para acabar tarde. No espaço, dois palcos e um trio elétrico recebem diferentes blocos até às 23h. Segundo a organização do evento, aproximadamente 30 mil pessoas são esperadas durante o dia.
Tomam conta do espaço Bloco Desmaiô, das 10h às 16h; Bloco Bunda do Delírio, das 10h às 23h; Bloco Breguinha & Rosinhas, das 10h às 12h30; Bloco Brega & Rosas, das 12h30 e 17h; Confronto Soundsystem, das 17h às 23h; Bloco da Carmela, das 11h às 17h; e Bloco Perikita Pah, das 17h às 22h.
Confira as fotos do Bloco da Carmela:
Estreia positiva
Para a artista, a estreia na festividade brasiliense, mesmo em meio à chuva, foi positiva. “Aqui temos uma senhora de 70 anos e um bebê de 7 meses. Isso para mim já vale a festa. Vemos gente de todas as cores, de todas as cidades. Gente que, mesmo em meio à chuva, resolveu vir para cá. Já valeu para a gente”, comentou.
“Obrigada a todos que vieram mesmo com a chuva. Vamos espalhar amor por esse DF hoje”, disse Carmela ao público.
As amigas Léia Lima, 49, e Elza Souza, 45, ouvem o programa da artista no rádio todos os dias e aproveitam o bloco desde o início do evento.
“Vamos até o fim! Eu amo a Carmela. Sou a fã número um dela”, afirmou a cabeleireira Léia. “Ela é muito acessível. Já tiramos foto com ela. Estou amando”, completou Elza.
“Eu sigo a Carmela e ouço a rádio todo dia. Então, trouxe a minha amiga para aproveitar comigo”, afirmou a auxiliar de telemarketing Nilce Ximenes, 54.
A amiga é Wenia Primo, 37. Ela também levou o filho, Yan Primo, 9 anos, para celebrar o Carnaval no Setor Comercial Sul. Eelogiou a folia no espaço. “O Carnaval para ele aqui é bem tranquilo, mais seguro. Como não está tão cheio, acho bem melhor assim.”