Biografia de Lisa Marie, única filha de Elvis Presley, chega ao Brasil
Editora Rocco lança, em outubro, a biografia póstuma de Lisa Marie Presley. A filha de Elvis morreu em janeiro de 2023
atualizado
Compartilhar notícia
Em outubro, o público conhecerá um pouco mais dos bastidores da família Presley pelos olhos de Lisa Marie Presley, única filha do astro do rock Elvis Presley com Priscilla Presley. A cantora morreu em janeiro de 2023, aos 54 anos.
Ainda sem título, o livro de memórias de Lisa será lançado no Brasil pela editora Rocco. A obra estava sendo escrita pela própria cantora antes de sua morte, e foi publicado com ajuda da atriz Riley Keough, a mais velha dos quatro filhos de Presley.
“Nascida de um mito americano e criada nas selvas de Graceland, Lisa Marie Presley nunca foi verdadeiramente compreendida. Até agora. Antes de sua morte, ela estava trabalhando em um livro de memórias cru, fascinante e único há anos, gravando inúmeras horas de fita incrivelmente vulnerável, que finalmente foram colocadas no papel por sua filha, Riley Keough”, diz a sinopse da obra.
Em entrevista a agência de notícias AP, Keough disse: “Poucas pessoas tiveram a oportunidade de saber quem realmente era minha mãe, além de ser filha de Elvis”.
“Tive a sorte de ter tido essa oportunidade e trabalhar na preparação da sua autobiografia para publicação foi um privilégio, embora agridoce. Estou muito animado para compartilhar minha mãe agora, no seu estado mais vulnerável e honesto, e ao fazer isso, espero que os leitores passem a amar minha mãe tanto quanto eu”, completou.