BBB22: Jade fica indignada ao descobrir traição de aliados do Lollipop
Em votação em dupla, Eliezer e Vyni não seguiram o combinado do quarto e votaram em Jessilane, gerando um empate que prejudicou Larissa
atualizado
Compartilhar notícia
A formação do sexto paredão do BBB22, na madrugada dessa segunda-feira (28/2), estremeceu o Quarto Lollipop. Após fazer as contas, Jade questionou os demais moradores do cômodo sobre os votos da semana e descobriu que Vyni e Eliezer traíram o combinado de votar em DG.
A atitude levou a votação a um empate entre o brother e Larissa. Como o líder PA, responsável pelo voto de minerva, é próximo ao ator, a pernambucana foi prejudicada.
“Put* que pari*! Por que vocês fizeram isso?”, questionou Jade, indignada, ao saber por Eliezer o voto da dupla. “Se vocês tivessem votado com a gente, eu não tava no paredão?!”, disparou Larissa, em tom de surpresa. Continuou: “Tua dupla era quem?”, questionando Eliezer.
O brother, então, tentou se justificar: “A gente não sabia que Scooby tinha voto peso dois”. “Fod*-se, a gente teria ganho se tivesse seguido o combinado!”, exclamou Jade.
“Combinado é combinado. Eu também não queria ir nele”, lamentou Laís sobre voto em DG.”
“Estava lá em cima agora com ele [no quarto do líder] falando na minha cara que votei nele. Porr*, se fosse assim todo mundo votava na Jessi e pronto. Jessi empatava com DG e o PA escolhia a Jessi. Por que vocês não contaram?”, disparou Jade.
“Porque vocês perguntaram agora”, Eliezer novamente tentou se justificar. “Ai, Eli, por favor”, lamentou Laís.
Em seguida, Larissa saiu revoltada do quarto e bateu a porta e os brothers continuaram a discussão.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.